sábado, 2 de janeiro de 2010

Dúvida Cruel


Hoje me deparei com uma coisa que me deixou em dúvida, na verdade estou me corroendo até agora... Sem saber o que fazer.
Que o site Submarino vende livros a preços de balela acho que muitos já sabem... Comprei a coleção do J.R.R.Tolkien por um preço maravilhoso e agora espero comprar a do Harry Potter... Mas hoje pela manhã, recebi um e-mail de promoções do site e cliquei para dar uma olhada.

Meu coração quase disparou ao ver a coleção de Anne Rice!
Os livros são maravilhosos! Faz muito tempo que desejo ter os livros dela em mãos, pois apesar de saber sobre a história e tal, nunca li sua coleção completa, muito menos em livros novinhos e cheirosos em minhas mãos...
Minha primeira intenção ao ver aquilo foi de clicar em comprar sem pensar em mais nada! Porém a consciência falou mais alto dois segundos depois.
Primeiro por causa do preço, a coleção oferecida vem com 7 livros, por R$179,90.
Eu sei que se somarmos todos esses livros, darão bem mais que 180 reais, porém, ainda assim, meu bolso acabou de sofrer um desfalque com a compra da tablet esse mês...
O segundo problema são os livros que estão na coleção...

- Pandora
- O Vampiro Lestat
- O vampiro Armand
- Vittorio o Vampiro
- A História do Ladrão de Corpos
- Violino
- A Hora das Bruxas. Vol 1.

Os 6 primeiros são de minha vontade adquirir, porém se no lugar de A Hora das Bruxas viesse Entrevista com Vampiro eu sequer tinha duvidado, comprava na hora!
Não que eu não goste do livro, porém A Hora das Bruxas tem um volume 2 e isso me faria gastar mais dinheiro ainda... Coisa que não pretendo fazer agora... E ainda tem a coleção do Harry Potter!!!!!!

Affe... Essa pãodurice que me afeta... Tá me deixando louca!

Comprar ou não comprar? Eis a questão!

Moral da História: Não abra os e-mails do Submarino!

4 Respostas:

Phil disse...

Eu se fosse você gastava seu dinheirinho com outras coisas... rs... Mas te conheço e sei que você vai acabar comprando!

Ana disse...

Eu como sou consumista mesmo, comprava já que sempre corre o risco de se arrepender depois.

Liga para o teor deprimente do post não. Aquele blog eu uso para tudo. Para ser realmente mal humorada uso o outro.
É tudo pós ressaca.
Te linkei também.
bj

Maria disse...

Aaaain! Compra! Eu aconselho a comprar pq ai vc me empresta!!!
Compraaaa logoooo!

mendy disse...

Em relação a livros sou muito consumista. Compra sim e divide no cartão de crédito, porque nem sempre aparecem oportunidades dessas...
Gostei da sua lista de livros. Vou colocar nas minhas listas de "livros que vou comprar" rs

Postar um comentário

Valeu por comentar! Fique a vontade e volte sempre!

Contador gratuito