segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Filme da Semana


Essa semana vou falar sobre um filme que vi recentemente... E toda semana eu posto um filme diferente aqui, recomendando ou não...

Título no Brasil: Ensinando a Viver

Título Original: Martian Child

País de Origem: EUA

Gênero: Drama

Tempo de Duração: 108 minutos

Ano de Lançamento: 2007

Elenco: John Cusack - Bobby Coleman - Amanda Peet - Sophie Okonedo - Joan Cusack

Ficha técnica retirada de:InterFilmes

O personagem de John Cusack é viúvo e acaba adotando Dennis, um menino muito estranho, que acredita ser de marte. O que é uma coincidência, pois David (John Cusack) é um escritor que fez sucesso com um livro sobre marcianos. (Quase um Harry Potter no espaço rs) essas coincidências unem os dois, David acaba que por adotando Dennis e vivendo experiência muito inusitadas com esse pequeno garotinho que acredita ser um marciano que está estudando os humanos.
O filme é lindo! Dá uma bela lição de amor, nós vemos um homem se esforçando para fazer o pequeno menino excluído aceitar a si próprio e aos outros. Tem momentos emocionantes e marcantes, mas não vou dizer quais, para não estragar para aqueles que ainda não viram.

Nota do Filme: 9,0

Consideração final: Recomendado!

2 Respostas:

CaroL Rios disse...

ser imune ao amor não me parece uma boa ideia, não xP

sei la, Bárbara. não se torne imune a esse sentimento; pelo contrário...esteja aberta, totalmente aberta à sua chegada...tu quer que ele apareça, não quer? não vem me dizer que não! hauehuae

então, todas nós queremos, e, por mais que algumas experiências nos tentem provar o contrário, no fundo nós queremos viver um amor, sim....só que pra isso precisamos estar dispostas e encontrá-lo.

seja imune a falsos amores, a idealização de um cara perfeito...não ao amor ;)

Anônimo disse...

Vou ver se vejo :D

Postar um comentário

Valeu por comentar! Fique a vontade e volte sempre!

Contador gratuito