segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Promessas de Ano Novo



“Não prometo o que não vou cumprir, portanto não posso prometer não prometer nada..”

Pois é.
Sempre que chega essa época, nos deparamos com muitas pessoas e seu “espírito” apaziguador, dispostos a pedir desculpas àquelas pessoas com quem passou o ano inteiro brigando, ou então a começar aquela dieta que passou o ano inteiro para começar, até mesmo cumprir aquela promessa que fez na virada do ano passado.
Bom, independente de qual promessa, de como foi feita, promessas sempre vão acumulando, nós as esquecemos, de propósito ou não... E no fim do ano seguinte, lá estamos nós, prometendo de novo.
As vezes acho que é como um vicio. Como se o fato de prometermos algo, já está meio afirmando que vamos fazer, porém essa empolgação inicial só ocorre no dia 1º, depois disso, voltamos à velha forma.
Porém eu prometo que esse ano vai ser diferente! Vou me esforçar pra fazer tudo o que prometi na virada do ano! 2010 será diferente!
Aqui vai minha listinha de coisas a fazer:


- Ir a academia.
- Desenhar meu fanzine.
- Escrever um livro.
- Não largar o blog.
- Não implicar tanto com as coisas.
- Tomar menos coca-cola.
- Não comer no Mcdonald’s .
- Comprar menos mangá.
- Não fazer os trabalhos da faculdade na ultima hora.

Essa é minha listinha singela...
E você? Já fez a sua?
Bjo. Báh. =)



1 Respostas:

Ana disse...

Aposto que vc não consegue ficar sem comer no Mc Donalds!

Postar um comentário

Valeu por comentar! Fique a vontade e volte sempre!

Contador gratuito