quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Maldita (Bendita) Coca-cola batizada!




“Quem não tem colírio usa óculos escuros...”

É engraçado... Essa coisa de vício, como uma pequena menção dessa substância chamada coca-cola pode fazer com que seu estômago vibre, sua boca seque e seus olhos se encham... Eu não sei com vocês, mas comigoo é assim. Sou viciada em coca-cola admito...
E esse post é sobre isso... Como que a fome aliada a vontade de comer nos resulta em experiências doidas e surreais, quase dignas de um quadro de Picasso.
Lá estava eu, vagabondeando com minha amiga igualmente viciada em RPG ( e coca-cola) quando a sede que me abatia juntamente a com indução da sede alheia uma vez que ambas haviam bebido um gole ineficaz de água, quando decidi comprar algo pra beber.
Eu juro, sempre que vou a algum estabelecimento eu penso, dessa vez não vou comprar coca-cola! Dessa vez não! Não maldita! NÃO COMPRA A PORCARIA DA COCA-COLA! <-- Essa sou eu brigando internamente comigo mesma... Mas no fim das contas, eu sempre acabo pedindo a coca-cola... É mais forte do que eu! E foi assim que eu acabei que por comprar a tal da coca-cola e bebi alegremente, saudando um desejo íntimo pela tal substância. Porém tal qual minha alegria e de minha amiga que também bebeu foi que aquele líquido nos deixou meia, como posso dizer, meio grogues, não estou dizendo aqui que ficamos loucas, saímos gritando pela rua e dançando “Dancing Queen” claro que não... Mas dava a impressão que o desejo tão latente pela bebida dos deuses, nos deixou assim. Resumindo que eu vim aérea para casa, relembrando um pagode do Raça Negra que tocou no bar da esquina, que agora eu já não lembro mais... Olhando para o menino sarado que vinha a minha frente que logo me abandonou ao se encontrar com os manos na esquina seguinte e eu fiquei só, como minha latinha vazia... E então me livrei na latinha na lixeira que fica no meu caminho para então me matar nos dois lances de escada de meu prédio... Sério... Já to bem velha pra isso... Bom esse foi o final da minha história com a coca-cola batizada. Sei que a história não parece ter muito nexo, mas as vezes eu fico assim... Principalmente depois de uma coca-cola... Ah!

E qual é a moral da história? Bom não tem moral... Mas uma coisa é certa. Quem não tem colírio usa óculos escuros!

5 Respostas:

Thiago disse...

Nem quero saber o que colocaram nessa coca-cola. Mas eu te conheço e sei como voce fica quando bebe esse treco capitalista!

Fernanda Santiago Valente disse...

estou há uma semana sem tomar coca-cola... essa porcaria vicia e não faz bem. quero definitivamente parar!

kbritovb disse...

quando li coca batizada achei q era a que eu faço com pinga aki =p

Samantha disse...

Hahaha... Cocacola batizada.... só tu mesmo!

Ana disse...

Só vc mesmo para escrever sobre Coca-cola. Uma perita nela.
Adorei a idéia do blog!
Vê se mantém, tá?
Eu já tenho dois e vc vai ver como vai se divertir.

Postar um comentário

Valeu por comentar! Fique a vontade e volte sempre!

Contador gratuito