quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz Véspera de Ano Novo!


“Ano novo é igual a namorado novo! O ex morre e tudo é lindo nos primeiros meses.”

Quer saber por que do meu título?
Há! Simples... Porque ainda não é ano novo ué. Estamos por esperar e é cedo para comemorar...
Essas coisas de véspera isso, véspera aquilo me incomodam sabia? Vejam o caso do Ano Novo, eu ouvi alguns comentários bem secos e adversos de amigos, sobre o ano que está por vir e também ouvi muitas previsões positivas... E é exatamente isso que me incomoda!
Afinal, 2010 ainda nem chegou, nós nem nos conhecemos ainda e já estão julgando o coitado! Acham que ele tem que ser melhor que 2009, ou então que nunca vai superar seu antecessor. Mas as pessoas já pararam para pensar em como 2010 vai se sentir? Mal chegou e já tem gente dizendo que ele não vai ser bom. Que não vai gostar dele, ou que ele vai ser desanimador. Mas todos estão falando sobre suas experiências com 2009, eu entendo que esse era um cara sacana, que nos iludiu um pouco, nos enganou com palavras doces no jantar... Mas isso não quer dizer que 2010 será igual. Temos de esperar para ver como ele vai chegar, como ele vai se apresentar e claro como vai rolar a química entre nós e 2010.
Eu adoro ano novo, afinal é como se fosse um namorado novo! Você se livra do seu namorado antigo que não supriu suas necessidades e tenta de novo, não cometer os erros do passado. Isso é perfeito não? E se o namoro não der certo, serão só poucos meses para se começar um novo onde você pode colocar em pratica tudo o que aprendeu com os relacionamentos passados... Mas de qualquer forma, se vai dar certo esse nosso namoro ou não, eu só vou descobrir quando ele chegar na minha casa para falar comigo as 00h. Até lá serão só especulações, projeções e muitos ões para se pensar...
Moral da História: Não tem moral. (Nem nexo!)

7 Respostas:

Maria disse...

Adorei as comparações!!!
Você tem razão! Feliz Vespera de namorado novo!
=3

Fê disse...

Que feio pensar assim..
2010 vai ser uma merda de qualquer jeito rs

Anônimo disse...

esse negócio de ano novo, parece uma folha em branco, mas é tudo sequência.

e sim, podiam lançar em português - mas ainda bem q minhas aulinhas de inglês salvaram.rs

Gabriel disse...

"Moral da História: Não tem moral. (Nem nexo!)" adorei isso! uhaHuaHUAUH

Ah cara, deem tempo para o calouro não é mesmo? Ele nem chegou, e já tão enxortando o coitado, oras!

Mas a compararação com o namoro até que é uma boa viu... AuhAuHAhauuha ;)

Davi Mello disse...

Acho que todos nós esperamos que o ano seguinte seja melhor (ou tão bom quanto) o anterior... Por vezes, nos enganamos; colecionamos perdas e desilusões... Mas, sempre (sempre!), pensamos da seguinte forma "Ano que vem será diferente!" (rs) O ser humano é mesmo persistente!
Que a esperança nunca saia de nossos corações!

Bom 2010 a todos! ;)

--------


Meu blog: http://covildeideias.blogspot.com/

Leandro disse...

feliz ano novo!

:D

Um pequeno mundo - (Novo site de tirinhas)
Job, Lob e sua turma espera sua visita!
http://tirinhaspequenomundo.blogspot.com/
Twitter: @umpequenomundo
abraços!

Pobre esponja disse...

(Leia esse comentário depois de amanhã)
Feliz pós ano novo!

abç
Pobre Esponja

Postar um comentário

Valeu por comentar! Fique a vontade e volte sempre!

Contador gratuito