terça-feira, 29 de dezembro de 2009

GTA San Andreas




"Como não gostar? Você é um homenzinho que rouba carros!"

Então, eu estava jogando GTA ontem e lembrei de uma conversa que tive com uma amiga de faculdade, mas esse fato eu comentar mais a frente, por hora vamos começar falando sobre o jogo.
Eu sei que é meio excepcional ver meninas jogando vídeo game, ainda mais jogos como GTA onde você tem que bater, roubar e cuidar de sua gang além de levar sua garota para passear.
Mas vocês percebem que GTA é a evolução do RPG? Eu acho magnífico o fato de poder interagir de uma forma bem ampla com o cenário.
Agora mesmo, eu estava jogando, dominei o território ao redor de Los Santos, o mapa está completamente verde. E por hora estou ignorando as missões só para me divertir exterminando as gangues rivais.
Como não gostar? Roubo motos, carros, bato em pessoas no meio da rua... Sem falar na polícia. De qualquer forma, é muito divertido!
Eu não sou a favor de jogos muito livres, como The Elder Scrolls III: Morrowind (eu não joguei os outros, por isso cito esse), você pode vagar eternamente pelo cenário e nunca zerar o jogo, pois é muito livre e acho que isso tira o rumo do jogo. Tanto que nunca consigo ficar mais do que 2h no jogo, logo desinstalo e não jogo mais.
Porém esse não é o caso de GTA, você tem as infinitas possibilidades, porém ainda assim, você sabe das suas missões e cada vez que você as supera, algo acontece na trama. Acho que esse é o grande atrativo do jogo!
Bom, agora voltando a minha amiga de faculdade... Ela não é do tipo de pessoa que gosta de vídeo-game e gosta muito menos de jogos violentos, porém outro dia comentei sobre meu recente vicio em GTA e ela me disse que gostava! Minha estranheza foi enorme. Afinal ela é uma pessoa bem extremista, do tipo: Não gosto e ponto! E sabe o que ela me disse sobre o jogo? – Como não gostar? Você é um homenzinho que rouba carros! ... Hahaha... Foi uma revelação...
Depois dessa, só mesmo quando ela me ensinou a transar com as prostitutas do jogo...



Moral da história : Jogo aprovado por uma menina!

3 Respostas:

Maria disse...

Vc é louca sabe disso... Mas é aquela história, eu tb adoro jogos de luta.... ahuhsuhaushhs

Thiago disse...

Bárbara, eu devo dizer que as meninas deveriam jogar mais video-game!
isso faria os namorados, amigos e irmãos mais felizes!
pena que minha namorada não é como voce...

Samantha disse...

Aprovado por duas meninas!

Postar um comentário

Valeu por comentar! Fique a vontade e volte sempre!

Contador gratuito